sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RESENHA : Natura Chronos Hydra !

 Olá pessoal , hoje trago uma resenha pra vocês de uma base super acessível , que é a Natura Chronos Hydra , para quem quer hidratar e tonalizar a pele além de previnir o envelhecimento precoce ! Espero que gostem ;D


 
                                   

A base é encontrada em revistas da Natura, na qual você deve procurar uma revendedora mais próxima , ou acessar o site : www.revistanatura.com.br . No meu caso minha mãe vende , então comprei com ela ! O produto custa $39,90 .







A embalagem é revestida em plástico e feita como bisnaga , a tampa da base é feita com um material de plástico mais duro em que pode se quebrar . Contém 50 ml de produto na embalagem .



A Base Natura Chronos é na verdade um hidratante tonalizante diário , contém proteção solar UVA e UVB FPS 30 ; só existem dois tons desse produto AREIA e TERRA . Como é um tonalizante , pessoas de pele mais clara devem usar o tom Areia , enquanto pessoas de pele mais escura devem usar o tom Terra , o pó compacto ou solto é quem vai fazer a total diferença nessa base , por isso não erre na cor do seu pó . (A minha cor é Areia). 



Essa base é de textura leve e é ótima para quem tem pele seca ou mista , para quem tem muitas imperfeições no rosto não é uma boa opção porque não cobre tudo . Na esquerda da foto mostro como é a base espalhada , e na direita como ela é quando é aplicada , é nítido ver que é bem hidratante e não muito consistente . Sou suspeita para falar da qualidade dos produtos da Natura , eu gosto muito , são produtos leves e muito bons para quem sofre com acne !



Espero que tenham gostado da minha primeira resenha do blog , e me desculpem se faltou alguma coisa , tento melhorar cada vez mais ! Beijinhoos da Carol *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário