quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Unhas de Mickey !

  Oii pessoas ! Antes de começar a falar sobre o post de hoje , queria esclarecer a minha ausência do blog ... Eu estava viajando, fui para a praia e lá não usei internet , basicamente é isso , mas agora já estou de volta !
  O post de hoje é sobre unhas , eu quis fazer algo que tivesse relação com "volta as aulas" , escolhi desenhar o Mickey Mouse e fiz um passo a passo pra vocês !




Nomes dos esmaltes utilizados : Preto-Impala / Amarelo Real-Risqué / Biquini Vermelho-Impala / Prata-Impala (glitter) / Preto com leves brilhos azuis- Hists -Coleção da novela TiTiTi (Nome apagou) / Nutribase-Colorama / Óleo Secante- Ideal .



Primeiramente lixei minhas unhas em tamanho médio , no qual eu gosto bastante , e depois passei um creme hidratante para amolocer as cutículas . O creme pode ser da sua escolha , tanto um próprio para cutículas , quanto um hidratante para as mãos . Eu usei um hidratante para as mãos que fortalece as unhas , é da Natura Ekos , aroma de Castanha.



Em seguida tirei as cutículas e passei a Nutribase da colorama , essa base fortalece as unhas evitando que fiquem fracas .



Com os esmaltes: Biquini vermelho , Amarelo real e Preto , eu passei duas camadas da seguinte ordem acima.



Sem precisar deixar secar totalmente o esmalte preto , faça uma francesinha grossa com o esmalte Biquini vermelho , eu precisei fazer 3 camadas da francesinha para deixar nessa tonalidade .



Para fazer a sombra do rosto do Mickey , utilize um cabo de pincel pequeno , primeiro posicionando 3 bolas separadamente , em seguida faça 2 bolinhas pequenas em cima das bolas maiores , pode ser com palito , ou quem tiver faça com boleador. Processo feito com o esmalte Preto da Impala.



Quando a camada de francesinha estiver quase seca , faça duas bolinhas com o esmalte Amarelo Real com palito , boleador , ou o cabo de um pincel . Perccebe-se que o dedo mindinho se parece com o bumbum do Mickey , haha ficou bem fofo !



Com o próprio pincel de esmalte , mas sem muito esmalte , desenhe metade da sombra do rosto do Mickey , essa parte é um pouco difícil , pode perceber que não ficou perfeito , mas tente como puder . Usei o Esmalte da Hits para fazer esse processo .



Com o cabo do pincel faça bolas de glitter prata da Impala, no espaço de sobra de esmalte vermelho.



O último passo é passar o óleo secante Ideal , e limpar o excesso do dedo . Eu achei genial essa idéia para volta as aulas , é bem Teen ! Eu adorei , ficou super fofo *-*
Espero que tenham gostado , testem e me mandem fotos , beijinhos !












   

Nenhum comentário:

Postar um comentário