sábado, 16 de fevereiro de 2013

Que Tal ... Customizar uma camiseta !

   Essa customização é uma das mais fáceis e que qualquer pessoa pode fazer ! Basta ter uma camiseta velha que não usa muito , ou que já usou bastante haha ... Enfim , pensei nessa customização com finalidade de usar pra ir à praia , piscina , clube , ou até ficar em casa mesmo em dias super quentes.  Se você quer saber como eu fiz , confira as imagens abaixo :



Essa blusa não é uma camiseta simples , o corte e modelo dela são bem diferentes , percebe-se pelas mangas e gola da própria. É um estilo já de ombro caído, e eu gosto bastante da estampa dela (já usei muito), por isso eu a escolhi !



Dobre a camiseta costura com costura para cortá-las da gola e manga (se necessário), a barra não será preciso cortar nessa etapa.




Após cortar a gola, ficará assim ! Vejam na imagem de baixo a diferença de estilo das camisetas , então se você vai cortar uma camiseta de modelo normal veja como fazer os cortes como no exemplo da camiseta de carnaval que eu fiz aqui no blog. Eu não cortei as mangas , porque como eu disse essa blusa já é em corte mais "ombro caído " .



Em seguida , é só cortar um pedaço da parte da barra da camiseta , assim como mostra na imagem, eu medi mais ou menos 5 dedos , de modo que ela fique mais curta ! Aqui está o porque de não cortar a barra anteriormente.



Aqui estou eu *oooo* , vestindo a camiseta cortada , então ela fica deste jeito... Espero que tenham gostado e abusem das customizações neste verão ! Beijinhos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário