quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Penteados para o Verão !

   Oi gentee ! Trago hoje para vocês opções de penteados para o verão, para qualquer ocasião , mas principalmente pra ir à piscina ou praia ! Enfim , sei que não é nada legal ficar com o cabelo solto no verão , provoca mais calor no corpo e prejudica o cabelo também , espero que gostem e inspirem-se !



Esta é a trança Espinha de peixe, muito famosa por sinal ... é uma trança mais sofisticada , fácil de fazer e é a cara do verão ! (Posso fazer um vídeo explicativo se preferirem).



Não sei exatamente o nome dessa trança , mas eu a chamo de "Trança Doida" ... Parece difícil , mas é muito fácil ! O único problema dela é que mesmo que você tenha um cabelo mega comprido , ela nunca vai chegar até o final , consequentemente vai chegar até mais ou menos a metade do cabelo . (Posso fazer um vídeo explicativo se preferirem).



Esse penteado é um Rabo de Cavalo simples e baixo , porém com a volta do elástico feito com o cabelo ! Fiz esta opção pensando nas meninas/mulheres , que gostam de usar chapéu na praia ou na piscina , que além de proteger o rosto do Sol , também protege o couro cabeludo !



Como podem ver , essa é uma trança normalzinha mesmo , porém eu comecei a trançar mais do meio do cabelo . Fica um look mais despojado , mas nao acho q seria ótima opção pra ir a praia ou piscina , mas sim para o dia-a-dia , escola , trabalho , etc !




HAHA ! Esse foi um dos penteados que eu mais gostei de produzir , é um Rabo de Cavalo super alto e prático , eu uso quase sempre principalmente para ir à escola ... Este inibe qualquer tipo de calor na nuca , o que é ótimo para o cabelo e para o corpo !


Espero que tenham gostado desse post ! eu já fiz um vídeo de 5 penteados fáceis para o dia-a-dia (veja aqui , http://www.youtube.com/watch?v=6EeT08KAsPU), mas é sempre bom renovar e dar novas dicas ! Até a próxima , beijinhos *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário