domingo, 3 de fevereiro de 2013

Que tal ... Uma camiseta de Carnaval ?!

  Oi pessoaaas ! O título rimou , mas não foi a minha intenção ... e aí , já estão em clima de carnaval ? Eu já, e fiz um post de como customizar uma camiseta em blusinha de carnaval ! Fiz duas customizações , e esta é a parte 1 . Confira ;)




Escolha uma camiseta não tão justa em você , eu escolhi esta da foto para fazer a minha customização.




Alinhe todas as costuras dobrando a camiseta ao meio , para trabalhar com mais facilidade .





Em seguida corte em volta da gola da camiseta , eu medi a grossura de um dedo mais ou menos .





Corte também todas as costuras da camiseta , assim como mostra nas fotos acima .



A camiseta ficará assim , se preferir pode parar por aqui , e então terá uma camisetinha normal de ombro caído .



Para essa etapa utilize uma régua , eu medi 10 cm à partir da barra da camiseta , acho que é um tamanho ótimo para o que faremos , mas vai de gosto.



Faça cortes na vertical até a marca de 10 cm , cortes irregulares se preferir , mas eu fiz com a grossura de um dedo .



Quando terminar os cortes , ficará assim ! Nessa hora você vai pensar que não fez uma boa customização ... Mas espere !




Pode-se perceber que nas laterais de costura da camiseta a faixa cortada fica maior , por conta de que quando fizemos os cortes pegamos a frente e as costas da camiseta juntas . Então corte essa faiza ao meio , assim como mostra a imagem acima.



Para deixar as tirinhas soltas e finas , puxe todas de 2 em 2  com força média para não correr o risco de estragar . Perceba a diferença !



No final sua camiseta simples ficará assim toda customizada , e você não precisa usar somente no carnaval , eu tenho certeza que vou usar sempre essa blusinha !




No corpo ela fica assim ... Eu adorei o resultado , e você gostou ? Então vá correndo fazer , você não vai se arrepender ! Espero que tenham gostado e aguardem a parte 2 , beijinhos *-*













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário